segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-04-2012

Basquetebol: Illiabum perde factor-casa na Proliga


A dificuldade sentida no primeiro jogo foi um aviso que o colectivo ilhavense não atendeu frente à equipa do Barreiro

A ambição, atitude, determinação e verdadeiro espírito de equipa serviram de base para o Galitos FC triunfar no “jogo 2” dos quartos-de-final do “play-off” da Proliga diante de um Illiabum que partia para esta eliminatória como favorito. Mas da teoria à prática vai uma distância curta, resolvida no interior das quatro linhas, onde os adjectivos acima descritos acabam por ter forte preponderância no desfecho final.
No sábado, o Illiabum tinha sentido que, para ultrapassar este obstáculo, era preciso muito mais do que assumir esse tal estatuto de favorito. Venceu por apenas um ponto, mas parece que não aprendeu a lição. Ontem, o “cinco” de Alexandre Pires até entrou bem em jogo,, impondo o ritmo e escrevendo os números que mais lhe convinha.
Mas o Galitos FC equilibrou a partida e acabou por garantir o triunfo (67-62) já no último quarto, numa altura em que chegou à vantagem de três pontos e depois fugir para cinco no último minuto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®